quinta-feira, 10 de março de 2011

Feira da Noiva e Debutantes em Angra














Oi minhas queridas!!Como havia prometido, hoje vou postar as fotos da feira, meu querido amigo Aldenir Cardoso, veio pessoalmente me entregar as fotos, clicadas por ele é claro!!Eu estava ansiosa para ver o resultado, e não é pra menos, pois ficaram lindas!!Obrigada Aldenir!!!Tambem quero agradecer ao Caneschi, que gentilmente fez algumas fotos do evento para mim, obrigada!Tambem tenho que agradecer a Jussara que prontamente me emprestou as lindas velas que decoraram a mesa, o trabalho dela ficou lindo!Quero agradecer a todos que foram me prestigiar, muitíssimo obrigada, espero que todos tenham gostado, pois para mim sempre é uma gratificação fazer a feira, pois temos oportunidade de divulgarmos nosso trabalho e encaminharmos excelentes negócios. A temática da feira foi marrom e rosa, cores muito usadas nesse ano que passou e que ainda estão na moda. Bem casados em tecido poa marrom e rosa com laço chanel e laço tradicional.Lembrancinhas em caixinhas de acetato em tecido poa. Cupcakes de chocolate com recheio de nozes e cobertura trufada, wrappers customizadas em tecido floral de rosas, feitos especialmente para feira!Decoração floral Nanda Flores. Um beijo e obrigada!!

2 comentários:

Fabí disse...

Mana, so por aqui pra conseguir acompanhar tu né!!! Estou cada vez mais orgulhosa de vc, de te ver linda, em uma super feira, ver-te feliz, fazendo esses doces cada dia mais maravilhosos, que eu sei que tu faz com todo o carinho e amor. So queria expressar hoje o meu orgulho por vc. Te amo muito, bjs sucesso sempre!!! Saudades, muitas saudades!!!!

Marian disse...

Francis!! visitando sua página, como sempre enche os olhos de alegria! Parabéns pelo trabalho, cd dia mais lindo e com td certeza delicioso.Deus continue abençoando rica e poderosamente a sua vida!